terça-feira, 26 de maio de 2009

Produto caseiro

Alem de todos os "Brinquedos" das novas tecnologias que eles tem....


Também tem disto!
E Sabem que quando querem alface,tomates, cebolas, batatas, coentros,salsa, abóbora, etc etc quase tudo o que podemos plantar, é só ir buscar a horta, mexer na terra, regar, plantar e colher também faz parte da educação e das tarefas cá de casa!

E não pensem que eu moro no campo!!

Temos é o privilegio de ter uma Horta!
E ainda fazemos dos vasos de varanda aproveitamento para agricultura biológica.
E podem observar que os miúdos são tão descontraidos que ate de chinelos vão...

P.s http://www.peticao.com.pt/alexandra pff vão ver e assinar..é uma criança

11 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

amiga
os teus filhos sao tao lindos!!
que bom teres assim espaço para aproveitar!!!
que bom mesmo!!
estou encantada com estas fotos
mil beijinhussssssssssssss

RUTE disse...

Quem me dera ter assim campo à porta de casa. A Carolina também adora a horta de varanda mas não se compara a isso.

Mas sabes que a Carolina nas primeiras vezes que foi à aldeia tinha um medo danado de tanta imensidão verde! Só há medida que vamos voltando varias vezes à aldeia é que ela desenvolveu uma paixão pela natureza.

Uma menina de cidade assusta-se facilmente com o que desconhece. Os teus têm a sorte de terem crescido com a natureza à porta! Fantástico!

Então e as framboesas? Fotos?

Nós os cinco disse...

Pois é isso Rute...os miudos quando não tem contacto com a natureza..as vezes pensam que as verduras crescem nos supermercados!!! Como eu ja ouvi!

Vocês vao ver as minhas Framboesas!!!

Lipa disse...

Que privilégio! E assim percebem que as batatas e afins não nascem na prateleira do Pingo Doce. Bom vê-los com a mão na sachola. Muito bom. Tu és cá uma mãe DAQUELAS!
(A reacção da Dalila foi perguntar por ele, olhar para o canto dele e dizer 'Bóis?' e olhar para mim, encolher os ombros e 'num tá'. Nada de preocupante. Sem traumas, sem probelmas até agora. Positivo.)
Beijo "encaracolado" (um dia temos de combinar uma caracolada. A vivermos perto e tudo, não é?)

Carluxa disse...

Muitos Parabéns! Achei o máximo os teus filhos terem contacto com a terra de onde vem os nossos legumes etc.´
Somos umas sortudas, pois o meu pai tem uma pequena quinta onde cultiva imensas coisas e os meus filhotes assim tb podem andar de chinelos ou até descalços na terra.

Carla disse...

Bem bom...quem me dera ter esse privilégio aqui por casa...

bj

Samurai disse...

São uns sortudos. Faz muito bem às crianças mexer na terra e brincar com animais.

Nós os cinco disse...

Lipa...sendo assim combinamos um dia a caracolada...comer ate fartar!

Sendo assim carluxa tambem os teus filhos sabem dar valor a agricultura!

Shako e polar azul...concordo 100% os miudos sao uns sortudos!

Blue Angel disse...

Muito bem!!! Eu em pequena morava na aldeia e brincava muito na terra!!!
Ainda hoje, adoro o cheiro da terra molhada!!! Hummm

Beijos

Nivea

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

MARINA??????????????
ONDE ANDAS???
TAS MTO CALADINHA
NÃO HÁ NENHUMA PERIPECIA DAQUELAS FABULASTICAS PARA NOS CONTARES??
ALÔOOOOOOOOOOOO???????'
ONDE TAS???
VOLTA MARINA TAS PERDOADA..EHHEHE
BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSS

Nós os cinco disse...

Barriguita...vou estou quase a postar!
Me aguarde! Ehhhh