terça-feira, 12 de maio de 2009

O meu jeito de ser mãe

Recebi por email o "jeito de ser mãe" de uma amiga minha, como sou muito curiosa fui ver o meu, ora vejam:

O QUE O PERSONARE DISSE SOBRE O MEU JEITO DE SER MÃE:
MÃE SENSATA, BONDOSA E SINCERA

"A mãe com o signo lunar em Capricórnio é, eventualmente, uma mulher um tanto quanto dura. Mas esta dureza pode ser facilmente quebrada, pois é recheada de boas intenções e do desejo de que seus filhos se tornem seres humanos cada vez melhores. Os aspectos mais poderosos de sua sensibilidade são relegados ao fundo de um túnel de gelo de modo que possa parecer uma pessoa "seca" ou "pouco doce". Sua lucidez emocional, muitas vezes pode fazê-la parecer áspera, mas saiba que ela só ralha com quem ama." Vejam o vosso em www.personare.com.br/maes

Episódio de madrugada
4h25 - Mãe?? Tas a Dormir?
- Tou, deita-te aqui!
- Não mãe é só para te dizer que amanha tenho ginástica!
- Ah tá, agora vai para a cama!!!
- Adeus mãe!

Por amor da Santa! Só na minha casa!

6 miminhos e não só:

Lipa disse...

Era só para avisar e para sonhares com isso mãe. Eheheheheh.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ehehehh eu nao digo???
uma animação estes filhos!!! eheh
gostei do teu jeito de ser mae
ainda nao consegui fazer o meu..pede uma chave que nao sei onde a criar..lololo
beijinhussssssssssssss

RUTE disse...

Tens a certeza que o teu jeito de ser mãe é esse?

Dureza? Tu? Áspera?

Cá para mim preencheste o perfil nesse site durante a noite, logo após a pergunta: Mãe tás a dormir?

Imagina se os 3 filhos se lembrassem na mesma noite de dizer o que têm de actividades no dia seguinte! Não dormias!

Beijokas Super Mãe ;-)

Nós os cinco disse...

Rute..a unica coisa certinha talvez seja só ralhar com quem amo! De resto tou nem ai!!! Mas isto é tudo tretas!! Digo eu!

Pois é amigas, os miudos tem sempre algo a dizer até a dormir!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

amiga
a mim tambem me deu o mesmo perfil!! lololo
enfim!!
mil beijinhussssssssssssss

Filipa disse...

Realmente o resultado do teste não abona muito a teu favor !!!! lol

Também não acredito muito nestas coisas, vou fazendo por mera curiosidade, se bem que me identifico bastante com as características do meu signo, mas nada mais do que isso!!

Olha o meu Di tem a mania de me chamar durante a noite. Levanto-me, vou até ele e pergunto o que quer, ao que me responde que só me queria dizer que gostava muito de mim !!!! lol
Claro que não acredito nada, pois se gostasse não me fazia andar feita zombie durante a noite!!! lol

Esta rapaziada dá cabo de nós!!

Jinhos