sexta-feira, 29 de maio de 2009

conversas de irmãos

Mano Velho (8 anos)
- Fogo Pedro está cá um calor!
Papagaia de serviço (2 anos)
- Fodo pêpa..tai talori!!
Todos três! AHHHAHAHAHA!!!!!

7 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

tas a ver??
jka tinhasaudades destas coisinhas deles!!! heheh
mil beijinhus e bom fim semana

Carla disse...

lol...também tenho algumas dessa cá por casa...

bj e bom fim de semana

P.S-já fui comprar as coisas para a próxima cor...vamos lá ver...

Nós os cinco disse...

Pois acredito que os vossos tambem ja tenham dito algo parecido!! ahahha

A Barriguita ainda nao falou na cor tera esquecida!!?

Shakti publica cedo!!!
Bom fds para as duas

RUTE disse...

Adorei essa :-))

Lembra-me uma da minha irmã, parecida.

Era ela pequena e estavamos numa bomba de gasolina e diz ela assim muito depressa: -Sabes mana o pai, noutro dia, fudou aqui o pneu. E nós todos: O pai o quê???

Claro que nos pareceu outra coisa né!! Beijokas.

Nós os cinco disse...

Oh Rute eu ja ouvi nomes tão feios...mas a da tua mana ta de mais!

Mary disse...

Olá,
Que tarte linda,assim que como deve ser delicoso.E fresguinho agora com este calor sabe mesmo bem.



bjs

Rico disse...

Mais fresco que esse não pode ser até se vê a apanhar os frutos wow, ficou uma delicia e bem bonito apresentado e fotografado. um 10 jinhos doces :)xx