sábado, 16 de maio de 2009

Amarelo

Amarelo amarelo, pimentos!

Andava eu para experimentar pimentos recheados com soja e assados no forno!! E aproveitei o dia Amarelo!

Os ingredientes

-cebola/cenoura/alhos/ tomate/cogumelos/soja/vinho branco/molho soja/ sal/pimenta/oregãos/manjerona


Antes de os colocar no forno, pincelei os com azeite.


Acompanhei com arroz branco,foi uma receita simples fácil e até ficou boa!



só me esqueci de tirar foto do interior!
Só fiz 2 pimentos pois os miúdos não gostam, mas comeram a soja como se fosse bolonhesa e mais uma vez passou despercebido, já o pai...torceu um cadito o nariz!
Resto de bom domingo!
Que eu estarei num Batizado e a seguir ainda vou a uma festa de anos!

7 miminhos e não só:

RUTE disse...

Xiiiii agora é que me surpreendeste mesmo!!

Pimentos recheados com bolonhesa de soja???? Estou espantada!

Super bem impressionada com a originalidade.

Quanto à familia ter gostado ou não, faltou-lhes o esparguete de certeza. Para a próx pões esparguete dentro do pimento :-))

Nós os cinco disse...

Pois Rute,na volta com esparguete o J. achava mais piada! Claro que ele perguntou se a soja foi imaginaçao minha ou influencias da amiga do ginasio! AHAHAHAH

Delícias e Talentos disse...

Minha amiga, já estou como a Rute, isto é muito à frente! hehehe
Que belíssima ideia a de rechear os pimentos com soja, olha já estou a imaginá-los com tofu e tudo! Ai que a nossa imaginação anda ao rubro! :)
Adorei, acho os pimentos amarelos muito giros! Parabéns, mais uma excelente participação tua, ficamos sempre a ganhar com boas ideias!
5 estrelas! :)

Susana Gomes disse...

Eu gosto muito de pimentos recheados - achei esta sugestão deliciosa! :)

Carla disse...

Já vi que vais ter um domingo bem atarefado...bela receita sim senhora...vou ver se ainda faço algo simples para não deixar de participar na cor amarela...

bj

Rico disse...

adore pimentos recheados o sabor é mesmo bom. :) estes ficaram lindos jinhos xx

SusanaG disse...

Adorei esta receita! Adoro pimentos e esta ideia está super original! Gostei! Boa representação do Dia Amarelo!