quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Entusiasmo

Eu nem sei se é assim que se escreve, mas foi tal e qual, como ele me respondeu com tanto entusiasmo a uma simples pergunta, ora leiam:

Na saída dos treinos

Mãe : Então filhos, como correu??

filho 8 anos: Bem...quer dizer mais ao menos!

Filho de 5 anos:
"Bueda bem mãeee!! Foi mesmo fijolas, Fui á frente, o Miguel passou pra mim, recebi ca esquerda jutei ca direita, pimba bojarda. O borrego do F. defendeu, o Defesa recebeu, dei-lhe carga, fintei mandei uma bujarda, bateu na cabeça do F.. ia virando a boneca !!! voltei á bola, e cuequinha!!golooooooooooooooo!!"

Foi mesmo mãe! marquei Golo, sou mesmo bom, pá!

sendo assim filho, contra factos não ha argumentos! (e viva a modéstia)

5 miminhos e não só:

Carla disse...

Assim é que é !!!

RUTE disse...

Golo de cuequinha! Goooooooooooooolo!!!!!!!!!!

Essa genica toda só pode vir dos teus legumes biologicos da hortinha! Bué da fixolas ;-)

Lipa disse...

Bolas, tens aí jogador da bola à séria! Até o linguajar já aprendeu. Dá-lhe valente! ;)

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ahahah eu não digo??? eu nao digo que os teus filhos são EXTRAORDINARIOS??? espetaculo amiga...
deves ter muito trabalho imagino....mas sei que tens o teu coraçao a transbordar de amor!!!
Obrigada pela tua preocupaçao e carinho...eu ando mais ou menos..com um problema em mãos que ainda não consegui resolver e tem vindo a arrastar-se.... mas um dia resolver-se-a...
muitas beijoquitas

Nós os cinco disse...

Pois é este meu filho tem mesmo ca um palavriado...e uma imaginação fertil, que só visto!