terça-feira, 5 de maio de 2009

Caiu o Dentinho

O meu rico filho, andava super ansioso para lhe cair o 1ºdentinho...
No dia da mãe chegou a vira-lo ao contrario mas não teve coragem para o puxar, eu muito menos...
Mas ontem quando cheguei á festinha da escola, veio a correr a mostrar a boa nova.
Pois claro que o tema fada fadinha, foi ate se deitar!
Dei-lhe uma caixinha transparente do relógio para colocar o dente, fui espreita-lo e ouvia:

"Fada, fadinha, leva o meu dente e trás uma prendinha...pra mim dinheiro, e pra minha mãe um paninho cheio de paciência!!"

- O quê filho?? Dinheiro, paciência pra mãe??
- Sim achas que ia pedir mais brinquedos, eu quero é dinheiro para ir ao Mac com o tio almoçar!
- Hum e a paciência pra mãe??
- Então não tas sempre a dizer (e ia imitando as minha caras) " : Oh meu Deus, da-me paciência e um paninho pra embrulhar!!!
Só mesmo o meu filho!!!É um must!! este menino
Resultado é que, mal dormiu com medo da fada, que lhe tocasse.,que cor é, como sabia onde estava o dente..até dores de cabeça, enfim desculpas! Teve que acabar a noite comigo e quando acordou tinha 10 euros na caixinha um lencinho branco (cheio de paciência) e mais um diploma que a Shakti que foi uma querida me enviou!!!

3 miminhos e não só:

Lipa disse...

Ele pode ser um espanto esse teu filho, mas olha que tu também és cá um prato!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ahahahh eu adoro vir aqui amiga!!!
os teus filhos sao um espetaculo!!!
essa do paninho da paciencia..ahahhaha ta demais!! Ta provado que temos de ter cuidado com aquilo que dizemos aos miudos!!! hihihi
muito muito giro!!!
Muitos beijinhusssssssssssss e parabens ao menino desdentadito!!!

Carla disse...

Isto de andar desaparecida por uns tempos quando regressamos é só novidades...pronto já temos o dente com a fadinha...ainda bem que o diploma chegou a tempo !!!

bj