quinta-feira, 14 de maio de 2009

Para não esquecer

Já ando a pensar no que irei eu fazer para publicar dia 17! Já que participei no verde, também vou participar no amarelo!

E vocês?? vão aderir n,o dia 17/05/09 -
Dia Amarelo/Yellow Day

*TRUQUE : AGENDAR MENSAGEM PARA AS 00H01 shiu!!

5 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

amarelo????
uhmmmmmmmmmmm k hei-de fazer???
lolololo~
não ta facil!!!
mil beijinhussssssssssssss

Nós os cinco disse...

Pois é..vamos la embora a puxar pela cabecinha!!!

RUTE disse...

O meu dia amarelo já está no frigorifico! Mistééério!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

PARA TI...LOLOLO NO MEU BLOGG AHAHAH
BEIJINHUSSSSSSSS SUA MAROTA QUE JÁ ME VAI CONHECENDO!!! EHEHH

Carla disse...

Amarelo...eu vou ver se ainda faço qualquer coisita ...

bj