segunda-feira, 13 de abril de 2009

Acabou o Mundialito - Parabens Filho

Ao meu filho mais velho, que faz hoje 8 anos que nasceu numa sexta feira 13 e feriado santo, vésperas pascoa....s'o posso desejar que a vida lhe continue a sorrir, filho 'és um menino de Ouro!

Nestes últimos dias, foi uma maré' de emoções..o mundialito mexeu muito connosco, pais, filhos e irmãos todos torcemos muito pela equipa, mas principalmente por ele , que era o guarda redes! E Portou-se mesmo muito bem! Parabéns Filho! Amo-te


Filha querida que fizes-te dia 10, na passada sexta feira, feriado santo vésperas Pascoa! PARABÉNS!
Como não estávamos em casa, festejamos no Algarve com a vantagem de festejar com 65 pessoas, pois coincidia com o dia de jantarada das duas equipas /pais e treinadores!

Foi mesmo muito giro!

O Filho do meio, também se portou nota 10!

Esta semana correu mesmo muito bem, carregamos energias, e eu mais uma vez, estou inchada de tanto orgulho dos meus filhos!

Ouvir o hino de Portugal e ver o meu filho a desfilar de medalha ao peito....pelo estádio, vai ser uma imagem que eu jamais irei esquecer.















4 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ena amiga linda tantas novidades boas!!!!
que bom querida
que bela pascoa tiveram!!!
parabens pelos filhotes
tanto orgulho querida mamÂ....é mesmo bom!!!
mil e muitos beijinhusssssssssss

RUTE disse...

Ena ena tanta festa! Dia 10...dia 13...

Se eu não estivesse já tão enjoada de doces, pedia-te uma fatia do bolo da kitty!

Parabéns aos filhos e parabéns, especialmente à Mãe que sofreu para os ter. Só de pensar em parto dá-me arrepios. Eu sofri 24 horas de trabalho de parto para ter a minha.

Cheguei a dizer à enfermeira: Se isto fosse uma encomenda, mandava para trás! (tadinha da filha, ainda bem que não era uma encomenda, amo-a tanto).

Carla disse...

Ainda bem que tudo correu bem para todos !
Sabes , no domingo vi uma reportagem sobre o mundialito e lembrei-me logo de vocês...

Muitos parabéns ao J.D por mais um ano de vida...e parabéns à mãe , por ser mãe dele e lhe dedicar tanto amor !

bj a todos

Lipa disse...

Mãe orgulhosa, cheia de razões para isso. Eta semana de festa!