terça-feira, 7 de abril de 2009

Ai Mundialito ai uiu ou ai!

Ora muito bem...as saudades que eu ja tinha de net!
Aqui esta um tempo muito bom, os miúdos estão a viver um grande sonho! Nas ruas há muitas equipas estrangeiras, imaginem ver miúdos de 9 anos e 6 equipados a rigor a cantar os hinos das suas equipas! ?e mesmo muito emocionante!
N'os pais andamos felizes da vida, alegres!
O meu filho do meio colou-se a equipa tipo penetra não sai do hotel, já tem uma camisola que diz nas costas mascote!
J'a ganhamos ao Sporting!!! Ora Ora....ja gritei, ja chorei, ja invadi o campo...mas tudo em prol de um filho e um sobrinho! e Também de uma equipa fantástica com miúdos de 6 e 7 anos..onde se respira futebol com civismo! Se nos marcam golo l'a vão eles apoiar o guarda redes, se marcamos golo, la se agarram eles a comemorar!
Eu Vou fazendo o relato....e hei-de colocar fotos!
Torçam por n'os
Obrigado

4 miminhos e não só:

Carla disse...

Ainda bem que tudo corre bem !!

Boa sorte !!!

bj

RUTE disse...

Yupi temos reporter em directo!!

Já fizeram a onda nas bancadas?

Muita sorte e muita alegria é o que vos desejo.

Imagino as saudades que não terás da net, isto é super viciante :-))

Beijokas, volta rápido. Também tenho saudades tuas ;-)

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

parabens!!!!!!!!!!!!!!
ena ena a mamã ta-se a divertir!!
amiga acho o maximo!!!!
depois conta tudinho ok???
jinhussssssssssssssssssss

Blue Angel disse...

Tu deves ser mesmo uma mãe que vibra com as crias!!! Imagino-te a falar estas palavras do post!!! Se escritas têm tanta energia... Deves ter um brilho nos olhos... LOL

Um beijo

Nivea