sexta-feira, 3 de abril de 2009

Grande acontecimento 1975


Em 1975 ás 7h50 minutos, na maternidade de Oeiras, nasceu uma linda Princesa...que com menos de 24 horas levou logo a 1ªchapadinha do mano mais velho, na altura com 21 meses...que não conseguia controlar os ciumes!
Dizem que a moça era "feinha", com muito cabelo preto e não chegava aos 3Kg de gente!
Com a continuação, foi ficando loirinha, loirinha olhos claros...uma boneca!
Pois é foi assim o meu 1º dia de vida neste mundo!

Hoje Faço anos...não gosto de comemorar, com grandes festas...mas gosto que se lembrem!
O meu filho do meio jura a pés juntos que são 24...e eu acredito! Vai-se lá duvidar de uma criança inocente??? Eu não!

Parabéns para mim!

Obrigado

7 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

!#PARABENS PRINCESINHA LALALALA QUE NASCEU MORENINHA.....E AGORA È LOIRINHA...E UMA LINDA AMIGUINHA!!!####
PARABENS MEU DOCE!!! ´E SEMPRE BOM FAZER-MOS ANIVERSARIO..É SINAL Q AQUI ESTAMOS MINHA QUERIDA AMIGA!!!
FELICIDADES PELOS "24" ANINHOS
JINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

RUTE disse...

Parabéns Amiga!! Que contes muitos anos cheios de saúde e felicidade para acompanhares os teus rebentos a vida inteira.

Pensava que já tinhas ido de férias e que durante uns dias não ia ver posts no Mãe ao Cubo. Enganei-me!

Beijinhos e aproveita bem este dia que é só teu (com que então 24 anos ih ih ih - Eu durante muitos anos também não deixava a minha mãe passar dos 30, embora ela já andasse perto dos 40!).

Os filhos são o melhor que nós temos. Para eles, somos sempre as mais lindas e não envelhecemos.

Carla disse...

Hihihi..és do mesmo ano que eu...24...boa...vou acreditar no teu filho para mim...

Eu faço daqui a um mês ...temos apenas um mês e uns dias de diferença ...que engraçado !!

Muitos parabéns !


Que o dia seja o melhor possível !!!

Lipa disse...

Parabéns! Esse teu filho é um amor. A cortar assim na idade. Bolas, tu mantém-no assim que está bem educadinho ;)
Acima de tudo diverte-te muito e goza.
Um beijo.
(É impressão minha ou há mesmo muita gente a fazer anos em Abril -eu incluída? Eh carneirada!!! Um dia ainda tomamos conta disto tudo)

Anginha disse...

Já 24??? estás crescida.... Parabens!!! Tudo de bom nos muitos anos que estão para vir.

Blue Angel disse...

Parabéns então!!! Um dia muito feliz junto dos teus rebentos e do teu marido!!! Eu vou andar a fazer bolos para um outro aniversário; a minha sobrinha faz 5 anos amanhã e vamos juntar a festa dela com a da Filipa!!!
Ou seja, muito, muito, muito trabalho!!!

Muitos beijos

Nivea

Filipa disse...

Olá,

Parabéns atrasados :(((

Que muitos mais anos se sigam replectos de muita saúde, alegria, felicidade e amor!!!

Muitos Parabéns!!!

Beijocas