sábado, 18 de abril de 2009

Desafio culinário

Não sei bem se é um desafio...mas anda a percorrer os blogs nacionais e internacionais, alguém teve esta brilhante ideia de desafiar os bloquistas a publicarem de 15 em 15 dias uma receita, e o tema é a cor! Pelo que sei já foi a Laranja, a vermelha e dia 29 será a Cor VERDE!

Alias uma bela escolha!

Eu acompanho com entusiasmo no blog da Rute.
Que se dá ao "trabalho" de colocar na barra lateral do blog dela todas as receitas publicadas!

Então eu pensei...por aqui passa a Lipa, que tem uma filha tão linda e um cão tão amoroso que talvez ache piada em fazer uma receita Verde!
E a ShaKti ?? que verde é a cor preferida dela?
E a mãe Barriguita com o seu príncipe mais lindo na cozinha?
E a Filipa, que anda um bocadinho em baixo, mas também se dedica muito aos filhos será que não gostaria de fazer deste desafio uma actividade familiar?
Por fim a mãe Nivea do Blog Tamagoxi, que tem uma boneca tão linda, mas tão linda que alegra qualquer ecrã de PC?

E não vale pensar como eu pensei...que não tenho tempo, que tenho pouco jeito, fazer o quê??? que não tenho um blog de culinária!
Podemos sempre fazer algo Verde, e agendar a mensagem para o dia 29 Abril! Afinal podemos não ser grandes fãs de cozinha, mas não acredito que alguma de nós de seja fã de comer!!!
Ora, ora se as minhas convidadas de mesa poderem participar neste pic-nic on-line já sabem a cor é VERDE!

Bom fim de semana
P.S Ja descobri veio daqui.


6 miminhos e não só:

Carla disse...

Se a cor é Verde ...dia 29 lá apanhas no meu canto uma bela receita verde...

Pode ser feita em Alvalade ??

LOL

bj

Lipa disse...

Verde, é cá conosco. Desde que não venha nenhum árbitro armado em chico-esperto vetar a receita... Desafio aceite. amanhã estou de folga e tenho o dia todo para pensar nisso (cruz credo! O dia todo não!)
Beijinhos.

Delícias e Talentos disse...

Olá, Nós os Cinco!
Que bom que decidiste participar no Dia da Cor!
Então, dia 29 contamos contigo com uma receitinha (não precisa de ser elaborada, algo simples)Green!
Vou adicionar o teu blog para, nesse dia, colocar a tua receita na lista. Basta colocares "Dia Verde" ou "Green Day" no título.
Qualquer dúvida, ask me ou à Rute! Beijókas:)

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ai ai ai..verde verde não é a minha cor..ahahahhahhah eu sou mais vermelhinha-.--ahahahahh
ou Diabinha...eheheh
mas sim,.....desafiada fui....agora a ver se nao me esqueço ehehhe
jinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Carla disse...

Tens uns mimos no meu canto !!!

bj

RUTE disse...

Olha que bom! Mobilizaste as amigas todas para o dia verde. Que fixe!

No dia vermelho, atingimos as 35 participações. No dia 29 Abril a ver se chegamos aos 50!!! Julgo que não é pdeir demais. Até porque aqui temos já...3 promessas, contigo 4, Marina.

Beijinhos.
P.S. O resto do bolo de vegetais comi-o hoje ao almoço e está espetacular. Recomendo, sem dúvida nenhuma.