quinta-feira, 16 de abril de 2009

Santa Paciência

A Internet e os telemóveis, todas estas novas tecnologias vieram melhorar e muito as nossas comunicações e não só, mas será que não veio também distanciar ainda mais as relações pessoais?
Não duvido que seja mais fácil escrever algo do que o dizer!
Mas em outros tempos se alguém fazia anos, íamos onde quer que fosse para desejar feliz aniversario, ou então agarrávamos no telefone e falávamos!
Agora não, é mais, muito mais simples, mais barato e mais fácil mandar uma sms...só com uma palavra "Parabéns"! E mais nada! Mas porquê? pergunto eu?? Porque se deu ao trabalho? Gastar uns cêntimos...perder uns segundos, só para não dizermos que não se lembrou???
Realmente eu fui abençoada, quando o meu pai e a minha mãe me estavam a fazer deve ter sido com Quilos, Litradas de paciência! E eu tenho essa grande virtude! Nasci com uma quantidade Industrial de paciência e estas situações ainda me dão para rir....
Por amor da Santa, pro ano esquece la o dia que a minha filha nasceu!

5 miminhos e não só:

Carla disse...

Infelizmente um dos males foi esse mesmo...a distância que algumas das pessoas criaram...em vez de verem as coisas como ajuda , vêm como uma maneira mais rápida e simples ,sem sequer se lembrarem dos laços humanos...deixa lá ...eu quando assim é não ligo absolutamente nenhuma !!

bj

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

DEIXA LÁ FOFINHA....NEM MERECEM!!!!O IMPORTANTE É TU ESTARES COM A TUA FILHOTA TODOS DIAS E VE-LA CERSCER E SORRIR...E MIMAR E BRINCAR...TUDO AQUILO QUE SEMPRE TENS FEITO COM OS TEUS 3 TESOUROS!!!!
O RESTO.....NAO INTERESSA MESMO!!
BJINHUSSSSSSSSSSS MUITOOOOOOOOOO GRANDES

RUTE disse...

Ups! Zangaste-te com quem...?

Bom, "mia culpa", eu também sou assim :-(, envio emails de parabéns...

Mas isso é porque não ligo nenhuma a datas especiais. Bom, mas tenho que respeitar que há pessoas que ligam... (deixaste-me com sentimento de culpa!).

No entanto sei de amigos que por receberem tantos tantos telefonemas de parabéns, chegam a uma altura do dia que desligam os telefones.

Beijinhos.

Nós os cinco disse...

OH Rute achas mesmo que me ia chatear por falta de um telefonema??? Tou nem ai!
Logo eu que as vezes passa o dia e só passado uns dias é que me lembro do aniversario de alguem!
Não tem nada a ver com isso...é uma outra "Historia!"
Bjs

Anginha disse...

Só para dizer (porque acho que nunca é demais)gosto muito de ti e amo muito os teus filhos. Bjs.