sábado, 25 de abril de 2009

RELATO DIRECTO

  • AO MEU COLO ESTA UMA MIÚDA DE 2 ANOS A FAZER RISCOS NUM PAPEL....QUE ACABOU DE RISCAR A MESA TAMBÉM
  • AO MEU LADO DIREITO ESTA UM MIÚDO DE 8 ANOS A FAZER QUEIXINHAS DO IRMÃO
  • AO MEU LADO ESQUERDO ESTA UM MIÚDO DE 5 ANOS....A FAZER QUEIXINHAS DO IRMÃO...E AMEAÇAR QUE LHE DA UMA MURRAÇA SE NÃO SE CALA!!!!


ORA BEM A MIÚDA, JÁ SE PASSOU COM AS QUEIXINHAS JÁ BATEU A UM... MORDEU NO DE 8, O DE 5 JÁ GOZOU, PIMBA JÁ LEVOU TAMBÉM...ESTÃO ENGALFINHADOS UM NO OUTRO...MAS EU ESTOU CALMA, VOU SÓ ALI BEBER UM CAFÉ Á COZINHA!!!

SÃO UNS AMORES....

P.S AO FIM DE 4 MINUTOS ESTÃO A JOGAR Á BOLA SUPER AMIGOS, TENDO COMO ARBITRO A RAINHA DO LAR...FEDERADA Á 2 ANOS

5 miminhos e não só:

RUTE disse...

Ai que pedacinho tão bom, todos à chapada, isso é que é diversão.

A minha, mesmo sozinha, nunca se cala, imagino com 3!

Bom, o que é facto é que quando não estão, sentimos a falta deles. É um sossego estranho :-))

Beijokas Árbitro. Prepara os cartões, com uma cena dessas eu já lhes tinha dado um cartão vermelho e umas apitadelas LOLOL

Carluxa disse...

Como eu te compreendo, embora só tenha 2 filhotes, 1 menino com 8 e 1 menina com 3, ora agora estão á luta ou em birra, como logo a seguir estão a brincar como se nada fosse e nós mães completamente passadas.
Gostei do teu blog, vou ficar como tua seguidora.
Jokas!

Blue Angel disse...

É preciso muito "jogo de cintura", não é???
Só consigo imaginar essa quantidade de filhos todos numa casa, 24 horas por dia, 7 dias por semana!!! LOL

Um beijo

Nivea

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

eehheh amiga,

essa casa é animada!!!!
Eu tenho uma inveja BOA de ti!!!
deve ser muito bom...esses nervos de os ver assim engalfinhados, mas ao memso tempo o amor e carinho com que a seguir se tratam!!! Uma casa cheia de amor!!!
Babei-me ali no meu blogg e agora venho aqui babar-te no teu...ehhehehehe
Ainda fico conhecida pela mae galinacea babosa..ahhahah
mil beijinhussssssssssssss

Lipa disse...

É assim mesmo. Eles lá se entendem. Boa, mãe.