quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vesperas de feriado

Em vésperas de feriado e fim-de-semana- prolongado, só me apetece e sonhar com descanso e mais descanso, já nem sei a quantos FDS que não ficamos em casa sem nada para fazer, sendo assim este vai ser esse o tema descanso!
Os miúdos não tem jogos, o tempo também parece que não vai melhorar!!!

Vou voltar a fazer o bolo de iogurte com gelatina de tuti fruti!
Ficou tão bom que os miúdos só pedem para voltara fazer!

Shakti e Lipa, deixo-vos aqui um beijinho e obrigado por terem aceitado o desafio da cor e terem participado!
Já vos disse que achei o máximo?? Li aqui, que foram 46 participações, vindas de Portugal,Alemanha, Espanha e Brasil!
Já esta em Votação a próxima cor, para o dia 17 de Maio.
E assim vou desejando a todas um óptimo Fim-de-semana!

8 miminhos e não só:

Lipa disse...

Iupiiii! MEga concentração de receitas a nível internacional. E nós estivémos lá! (Temos de mandar estampar t-shirts).
Espero que o fim de semana de descanso tão desejado assim o seja. Relativamente a vizinhanças, não me digas que és da Linha. Eu estou em Cascais a morar (sou lá de cima mas estou cá em baixo).
Ai rapariga, que somos vizinhas e não sabíamos.

Nós os cinco disse...

Pois é somos quase vizinhas eu moro bem pertinho de Cascais!! Isto á com cada uma!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ola linda!!!!!!!!
tu ja comecas a conhecer-me sem me conhecer..eheheh como sabias k fui eu ver a lipa?? ahahah
olha, desculpa-me..ontem nao tive todo dia..a tua amiga ainda me deixou um post mas eu já nao li no dia antes...que chatisse!!! enfim...olha tabm nao cozinhei todo dia..ahahha
muitos beijinhus e um fim semaninha bem relaxante com os filhotes

Blue Angel disse...

Eu vou aproveitar este FDS prolongado para meter uns papéis em ordem, ir á feira do livro e ter a minha sogrinha para almoçar e ver a casa depois da remodelação!!!
Vai ser um FDS útil e divertido ao mesmo tempo!!!

Um beijo

Nivea

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ola queriduxa
Eu nao sou da linha, mas encontrei a Lipa em Lisboa..ehehhe
Olha aproveito para te dizer que tens um excelente faro..ahahahah tmas o importante mesmo é que passes um excelente dia d MAE!!!!
mil e muitossssssssss beijinhus
e quem sabe se qq dia nao nos conheçemos tambem!!!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

AI AI AMIGA....TU LESTE BEM ??? AHAHAH
EU NAO SOU DA LINHA AMIGA,NEM MORO EM LISBOA MAS TENHO LÁ A MINHA MAE..EHHEH E VOU LÁ VARIAS VEZES!!

aPOSTO QUE VAIS TER 3 PRENDAS LINDAS FEITAS Á MAO QUE SAO AS MAIS LINDAS QUE UMA MAE PODE RECEBER!!! EHEH
BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ana Rito disse...

Olá

Obrigada por teres visitado o meu blog de receitas :)
Eu quando fiz o bolo de canela e nozes, tive um pequeno acidente e o bolo partiu-se a sair da cuba da máquina :P
Apesar de não ter saído bonito nem apresentável, era mesmo muito bom :)
O teu blog está muito giro! Adorei!

Carla disse...

Primeiro que tudo nada que agradecer ....participei de bom gardo ..foi divertido...fiquemos à espera da próxima cor!

Segundo também vou aproveitar para sossegar este fim de semana...ando mesmo a precisar...

Terceiro...o diploma é coisa de professora...mas se quiseres eu posso dar-te de bom grado...manda-me o teu email(eu não publico) ou manda-me um email para o email do silencio que eu depois mando para ti !
Assim já podes dar quando cair esse ai em casa...

bj