terça-feira, 21 de abril de 2009

Isto só a mim

Estacionei o carro, á porta de um supermercado, e enquanto procurava na mala a carteira estacionou ao meu lado um Jipe Preto, lindo por sinal, mas ficou tão coladinho ao meu que eu não conseguia abrir a porta!
Fiquei a olhar, sai de lá uma Louraça..apito e faço sinal que a minha porta não abre!
E o que faz a Perua???
Faz-me sinal que são só 5 minutos, e começa a andar depressa....
Bem, disse em voz alta " Que grande lata, borrega de m*rda!Parvinha !
E Ouço uma voz...
"O mãe sai pela outra porta e vai chamar-lhe de estúpida!"
Pois filho vontade não me faltou....
Saí, fui e vim das compras e a borrega, Perua, com +ou- 1,80 altura, magrinha, loira e ainda por cima com o jipe dos meus sonhos ainda não tinha voltado!
Se calhar esqueceu-se do relógio, pois 5 minutos!!!
Só a mim!

5 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

EHEHHE OLHA SE FOSSES GAIJO ..TINHAS FICADO Á ESPERA TODO BABADO DA LOIRA PERUA----AHAHAH
É PRECISO LATA AMIGA..MAS SABES..ESSAS PERUAS SABEM VIVER...VÃO-SE SAFANDO COM ATITUDES COMO ESSA...UM DIA AMIGA...MAS SABES...ELA HAVIA DE SE ROER TODA UM DIA...QDO OLHAR E O CORPO DELA JA NAO FOR ASSIM, O CABELO LOIRO TINTA JA FOR BRANCO, O CARRO FOR Á MESMA UM JIPE ULTIMO MODELO...ETC ETCE...MAS OLHA E VÊ MAIS NADA... E TU??? TU VES A CASA CHEIA DE FELICIDADE....3 FILHOS MARAVILHOSOS...O TEU MARIDO AMIGO.... ESQUEÇE LÁ O JIPE...O TEU CARRO CHEIO COM OS TEUS FILHOTES... VALE A PESO DE OURO!!!
MIL MILHOES DE BEIJOS

Lipa disse...

É preciso ter lata! Um bom pontapé no carro e uma chapadona na fuça!

RUTE disse...

Com as porcarias de medicamentos que essas loiras tomam para ficar magras como cães, de certeza, que o cérebro fica afectado e dai vem o problema de ver as horas!!

Para elas 5 minutos devem ser uma eternidade LOLOLOLOL

Carla disse...

Eu andava à procura dela no supermercado , garanto-te ....

bj

Carluxa disse...

E não te passou pela cabeça fazer-lhe um risco assim daqueles bem pequinos só para descomprimires???
A mim ás vezes vontade tenho, mas... fico-me sempre pela vontade.
Jokas!