terça-feira, 28 de abril de 2009

A Alfafa

Este Episódio passou-se na semana passada, quando a Rute me ofereceu uma caixinha com alfafa germinada por ela....

La venho eu de saquinho na mão, com uma caixinha do take away, e digo ao meu marido!
- Olha o nosso almoço, foi a Rute que me deu!!!...e mostro isto :
Só o olhar e a expressão do meu marido deu-me logo vontade de rir!!!

O rapaz vira-se e diz " Sinceramente, as pessoas com quem esta miúda se dá!!! Mas de que planeta vem a Rute??? "

De Marte disse-lhe eu....e foi um fartote de rir, pois depois la linhaça, veio a alfafa...mas quando lhe mostrei o coalho e o leite em pó oferta também da Rute para fazer um queijo fresco...a conversa já foi :

Menos mal...afinal a rapariga tem o seu "Q" de normal!! AHAHAHAH!!!

Mas Eu fiz uma saladinha e gostei, só não sei explicar bem o sabor!!! Obrigado Rute!

São estas as vantagens de conhecer amigas através dos blogs, a partilha de experiências de vida, e maneiras estar diferentes, enriquecem-me!!
Alias quem nunca passou no blog dela, deveria fazê-lo, eu como tenho muita lata, convido vos desde já a irem !!
P.s Não se esqueçam de publicar a receita Verde dia 29!

3 miminhos e não só:

Lipa disse...

A salada ficou com bom aspecto as imagino a cara do teu marido! Ehehehe. Estes homens e as leguminosas...
Ai a receita de dia 29...espero conseguir. Ando tão cansada...

Beijinhos.

RUTE disse...

Realmente muita coisa diferente em pouco tempo para um homem só! Num dia chegas e mostras-lhe que eu te dei sementes de linhaça e ele diz que costuma dar disso aos pombos.

Noutro dia mostras-lhe rebentos de alfafa... Desgraçado!

E ele ainda não viu nada. Se ele provasse o meu sumo de relva de trigo e o leite crú de aveia ah ah ah! Ainda te proibe de te dares comigo :-))

Beijinhos.
O meu dia verde já está feito e fotografado. Desta vez não sou a última a publicar.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

EHEHEH
AMIGA DESCULPA...MAS AGORA JÁ PERCEBI....OS MIUDOS TÊM O VOSSO SENTIDO DE HUMOR!!! EHEHEH
VIVA A ALEGRIA
ESTE BLOGG... ANIMA-ME..EHEHEH
MIL BEIJINHUSSSSSSSS
AMANHA N VENHO BULIR AMIGA
COMO FAÇO A RECEITA???? AI AI AI