sábado, 4 de abril de 2009

Ferias..aqui vou eu

A Partir de hoje estou de ferias..tudo isto, pois o meu filho mais velho vai participar nisto.
Vai ser um grande evento, talvez a 1º experiência mais importante na vida dele...tirando a de (deixar de ser filho único), para qualquer miúdo que goste de futebol e de competição isto é um sonho, são meninos de todo o mundo....que tem o mesmo gosto pela pratica de futebol!
Mas como tudo não são rosas, esta brincadeira ficou-me cara, muito cara, o miúdo fica no hotel com a equipa e os treinadores 1 semana 360.00 €!
Nós pais para podermos ir ver os jogos e apoia-lo toma lá mais um tanto para alugar casa, portagens, gasóleo...enfim, fora o material de claque!
T-shirts, cachecol, gaitas...etc etc!
Mas eu era incapaz de dizer Não ao meu filho um miúdo que tem grandes notas, de uma humildade que só visto...faz anos agora dia 13! Será a única oportunidade dele! Fizemos um grande esforço mas vamos estar lá!
Torçam por nós!

4 miminhos e não só:

RUTE disse...

Ora ora, deve ser muita gira!

E ao ser no Algarve até és capaz de vir toda bronzeada de estar nas bancadas a ver os jogos :-))

Boa sorte para a equipa dele!
Este mês tens festa a dobrar aí em casa! Cuidado com os doces ó maçã amarela :-))

Beijinhos amiga. Boa Viagem.
P.S.-Os ovinhos são uma delicia ;-)

Carla disse...

Que tudo corra bem então no Mundialito para o teu J.D....aproveita o Sol da Páscoa pelo Algarve que deve estar bem melhor que pelos arredores de Lisboa...

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Realmente....um esforço com muito AMOR!!!!
PARABENS!! sei como é importante as actividades nas crianças...com o apoio dos pais....sei que é um grande esforlço monetario para o casal!!! Mais uma vez..parabens !!!!
E de certeza que ele já é um CAMPEAO!!!
bjinhusssssssss doces e aproveita bem!!!

Lipa disse...

Estamos a torcer! Força!!!