quinta-feira, 23 de abril de 2009

Olha os premios...


Tinha todos estes prémios para levantar no blog da Shakti.
Então aqui estão eles o 1º

Regras:
Listar 5 obsessões, apegos ou manias; Postar as regras do desafio; Listar 5 blogues para responderem ao desafio
- Tenho0 Obsessões por chocolates e tudo o que seja de chocolate
- Mania de mexer na orelha
- Mania de ver fotografias vezes sem conta
- Obcecada por beijos dos meus filhos
- Tara e mania de Internet!

Prémio
Relatar um episódio a partir das expressões indicadas.

1-O que me deixa fora de série - A arrogância
2-Sonho mais estranho que tive - .Tentar tirar o meu irmão de um buraco bem fundo, num dia de chuva
3- Apetece-me tanto... - Viajar
4-Som que não me sai da cabeça - risos
5- O primeiro pensamento que tenho ao acordar -´só mais um bocadinho
6- Se pudesse ser um super herói seria... Não existem...
7- A última coisa que faço antes de me deitar..vou "aninhar os miúdos"

3º. prémio (este é longo)

1ºExibir a imagem do prémio
2. Postar o link do blog que o premiou; e foi o blog
3. Indicar dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam”;
4. Avisar os indicados;
5.Publicar as regras.prémio
E acabou...agora alem de agradecer a Shakti, a quem também retribui estes selinhos todos vou deixar aqui o nome de algumas meninas, de blogs que eu leio diariamente.
Ora bem ...http://shakti-silencionaspalavras.blogspot.com/ pensavas que te livravas??
Pois é ...são logo 3 tarefas....levei quase uma tarde!!!
AHAHHAH!!!!








4 miminhos e não só:

Carla disse...

Isso não se faz...andas para a frente e para trás...lol

Bela rima...

bj

Blue Angel disse...

Respondo aos desafios assim que puder!!!
Um beijo bem grande!!

Nivea

Lipa disse...

Obrigada! Acerca de eu ser uma jovem que pensa tenho sérias dúvidas, ehehehehe.

RUTE disse...

Obrigadão Amiga Marina!

Levo o manifesto com satisfação.

Isto de receber e atribuir prémios não é nada fácil. Especialmente quando é dose tripla.

Outro assunto: então os rebentos de alfafa? Já comeram??? Estou curiosa.

Beijinhos.