segunda-feira, 13 de abril de 2009


Andava eu a ressacar a net....e para quem não sabe ando a mais de uma semana de Magalhães, que me faz dar cabo dos olhos! Quando hoje fui ler alguns cantinhos como se fossem jornais diários, parecia eu que tinha saído de Portugal ha uns 3 meses! Deparei-me com mais um miminho, eu que ja andava inchada at'e mais não, li o porquê da nomeação e fiquei quase a rebentar....a Rute deste blog deu-me mais um selinho!

Hoje foi a festa do meu JD la no futebol, os miúdos ainda vem doidos com a euforia, alguns ate levaram a medalha para os treinos!

Não fui trabalhar fiquei com os três em casa, ja tinha saudades de os ter so para mim, de comermos juntos, de falarmos at'e mais não, ate tinha saudades de ralhar com eles! De ver brinquedos espalhados, migalhas de bolachas!

Parece palermice mas 'e verdade estava tudo muito tranquilo, mas durou so ate meia tarde, voltou as guerras as queixinhas e os quartos desarrumados! Isto sim e' a minha vida! Já estou cheia de vontade de voltar a ter ferias!!
O Jogador ficou no hotel, o do meio foi de penetra com o mano a pequena ficou na avo s'o la foi ter na 6ª, ou seja foi uma maravilha! Muitas saudades, mas muito descanso também! Fez bem a família toda!

Amanha voltamos a vida da escola, do trabalho e do ginásio!

3 miminhos e não só:

RUTE disse...

Ah ah ah ah...de magalhães :0) Uma reporter em directo de magalhães. O Socrates ia gostar de saber disso.

Ah pois é, estávas cheia de saudades néra!? Aqui em casa quando estou cheia de saudades de a ter por perto, passado uma hora já estou a passar-me. A minha faz-me a cabeça em água rapidamente.

Ginásio... shame on me, não tenho ido :-(( Excesso de trabalho e de preguiça.

Lipa disse...

Pois é, nada como a boa velha rotina.
Bem vinda!

Carla disse...

Pois...é para isso que serve o Magalhães dos meninos...para a mãe andar a ver os blogues ...lol

bj