quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mais um Filme!

Ando cansada e preguiçosa..voltar á rotina esta a ser complicado!
A minha lindinha cada vez fala mais é uma despachadinha que só visto, esta mais sociável, mas mesmo assim não recebe de bom agrado pessoas estranhas lá em casa!
E assim se gerou a confusão
Tocaram á porta era uma vizinha com uma filha +ou- 4 anos e um cão!
- Bom dia, vinha devolver estas 2 cartas que estavam por engano no meu correio!
- Obrigado, veja bem a sua casa é na rua de baixo... estes carteiros!
De Repente só vejo a menina a dizer não fui eu, não fui eu....o meu filho 5 anos a chora,r só se percebia mordeu mordeu e apontava para a menina, a minha filha chorava e gritava a pedir colo!
Eu perguntava quem mordeu...a menina dizia eu não mordi!
Bem!!! um filme, quando a Vizinha la olhou para o canito e percebeu que ele na brincadeira devia ter mordido ao meu filho, ele chorava a mana chorava e a filha da vizinha é que as pagou!
Mas o cão era tão pequeno, mas tão pequeno que eu mal o via, o medo que o meu filho tem dos cães ate faz confusão!
A Pobre mulher foi fazer um favor, e saiu de lá a pedir desculpas!
Só visto!

4 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ehehheheh k grande confusão...ihihi
possas felizmente nao foi nada de grave...as mordidelas...sao complicadas!!
beijinhusssssssss com a preguiça que falas!!!
ahah

Lipa disse...

Bem que filme! Assim de fora até tem graça. Cá para mim as próximas cartas que ela receber por engano opta por deixar na caixa de correio.

Carla disse...

Se o miúdo tem medo ...coitado ...imagino é a tua cara...lol

bj

Carla disse...

Se o miúdo tem medo ...coitado ...imagino é a tua cara...lol

bj