sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mais um aniversario este mês

Foi dia 3, foi a 10 a 13 e agora a 17! O mês de Abril é sempre em festa!!
Hoje são 10 ano de casada!!
Ora ora...venham la mais 10 iguais a estes que nao se está nada mal!
Hoje Foi um dia igual aos outros....mas foi mais um dia Feliz!
Ao meu rico amor desejo- lhe muita paciencia para me aturar!

3 miminhos e não só:

RUTE disse...

10 anos!!!

Tu espantas-te com as minhas experiências e eu espanto-me com a tua consistência familiar.

Graças a Deus que ainda existem pessoas com casamentos felizes e duradores, familias numerosas e excelente relação familiar.

Invejo (no bom sentido) esse quadro familiar tão sólido e cheio de harmonia. Abril é o teu mês, sem dúvida!!

Parabéns a ambos, pelo vosso 10ºaniversário de casada. Beijinhos.
Amanhã de manhã vou ao gym, lá pelas 11 horas.

Carla disse...

Estou a ver que o mês de Abril é bom ai pelas tuas bandas...

E pronto...mais uma vez os parabéns ...

Será que ainda tenho mais alguns para dar antes de terminar o mês de Abril?LOL

bj e bom fim de semana

Lipa disse...

O mês de Abril é mesmo o melhor do ano. Parece que é nesse mês que nascem as melhores pessoas, as mais giras, mais inteligentes, mais...enfim.
Muitos parabéns por todos esses anos de vida em comum. Desde que se mantenha a felicidade vale a pena celebrá-los até à eternidade.