quarta-feira, 1 de abril de 2009

Livrei-me do jogo..mas vou a "corrida"


Claro que fui tirar a limpo aquela historia do jogo!! Falaram nisso...mas não ficou assente! e se houver vai ser na festa de final de ano...que eu em principio até já estou de ferias!! Oh..que pena! Pois é filho temos pena....


Agora falemos do dia da Mãe!

Sim não comecem já a dizer : Já??? ainda falta um mês!

Calma eu explico!

Soube desta iniciativa la no ginásio, as inscrições são até dia 22 Abril, mas como é dia da mãe, até podemos ir com as nossas mães!

Está previsto a participação de 5.000 mulheres e que tem a particularidade de ser dedicada a todas as Mães de Portugal, tendo como objectivo a angariação de fundos para a construção de uma nova sede para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama. É uma prova sem carácter competitivo e que se pode completar a correr ou a andar na distância de 3km. Coisa pouca!

O valor são de 10 euros, e todos os participantes terão direito a uma t-shirt, saco-mochila e brindes, um lenço de cabeça VIVISCAL para se protegerem do sol.

Já estou a ver, algumas carinhas..."pois era giro mas é dia da mãe..."
E porque se trata do Dia da Mãe e porque o número de crianças que participa é cada vez maior, este ano vai haver o ESPAÇO PANDA: uma zona de brincadeiras com quatro insufláveis, pinturas faciais e a visita especial do Panda... Olha que fixe!!!!

Podem ver todas as informações aqui, aproveitem passem o convite as amigas, tias, mães...sei lá divulguem!


3 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

interessante linda...muito interessante!!!! tu vais???
quanto a teres escapado ao jogo....tá mal né....o rapaz todo contente com a mae futobolista...ihihihi
jinhusssssssssssssssssssss

Lipa disse...

Bem, com o Panda e o Tony, eu estou lá! E levo a filha. Relativamente à minha mãe, vou convencê-la. Obrigada pela divulgação. Passarei.

RUTE disse...

Ó Amiga Marina, gosto muito de ti mas não me parece que vá aderir à iniciativa... Não gosto muito de multidões e ainda gosto menos de pagar para estar na multidão :-(( Sorry!

E, ooohhh que pena não ires ao jogo de futebol !!! A esse eu ia de certeza para fazer claque e gritar Marina! Marina! Marina!

Beijinhos :-))