terça-feira, 31 de março de 2009

nem sei que titulo dar...

Fui busca-lo a escola...correu para o meu colo e gritava
Mãe...mãeeeeee tenho uma surpresa para ti!!(filho 5 anos)
Boa filho!

"Vai haver um jogo futebol,,,mães contra professoras e eu
inscrevi-te!!!!!!!!!"

Não a serio, eu merecia tal prémio??? Mas este meu filho não pensa??
S'o a mim....amanhã vou tirar esta historia a limpo! ai vou vou!

6 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ahahahahahhahahhhahahha
amiga..essa foi demais!!!!!!!!!!!!!!!!
ahahahahahhaha
desta vez...não tenho "inveja" de ti..ahjahahahahha
amiga jogar futebol!!ahahah
só tu mesmo!!! a minha solidariedade!! osd teus filhos sao UNICOS!!!
mil e muitas beijoquitas

Sílvia disse...

Heheheheheh

Ália disse...

Que giro... Isso é uma prova que o teu filho acha-te o máximo! Bom jogo amanhã...

Beijinhos

Ália

Lipa disse...

Eheheheheh, isso é que é uma bela prenda, ehehehehe.

RUTE disse...

Diz q estás com uma lesão, que até é verdade e ficas no banco dos suplentes :-)) Tens um filho todo amigo, não quer que fiques de fora das actividades escolares. És uma mãe muito presente, parabéns.

Carla disse...

Ainda vais dar uma coça aos professores...lol

bj e bom jogo...depois quero saber o resultado !