segunda-feira, 30 de março de 2009

22 anos...e mais uma maratona

Na sexta feira passei a manhã inteira a saltar a corda, a jogar á malha, macaca, saltar ao elástico..enfim, os tais jogos tradicionais!
Foi giro e divertido, mas foi cansativo!

Sábado...andei a arrumar a casa; Oh tão bom...e a preparar as coisas pois para a semana vou de ferias...!!! Assim um bocadinho forçadas, mas depois explico.

Domingo, pois é a escolinha dos meus filhos fez 22 anos, e aquilo funciona assim como tem vários edifícios em 3 localidades fazem uma corrida onde os mais velhos do ATL trazem o testemunho até aos do 1º ciclo e pré , e os da pré trazem até aos bebes da creche! Pois fui correr, claro!
A minha mãe levou os mais velhos, e eu esperei o testemunho com a pequenita! A corrida acabou no jardim ao lado do edifício principal, onde se dançou o fandango, musicas tradicionais alentejanas e por ai fora pois o tema é as Regiões de Portugal!
Então isto anda assim é maratona atrás de maratona!
A minha sobrinha também fez anos ontem, 10 anos! Como o tempo passa...há 10 anos atrás faltava 19 dias para eu me casar! Ela era tão pequenina....!

4 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

possas ate estou cansada!!!ahaha
tanta animação amiga!!
Não hão-de os meninos ser vaidosos na mae que têm....estás sempre aberta a brincadeiras, es linda e bem disposta e pareces ser 5*****!!!
mil beijinhusssssssssssssssssssss
carinhosos

Carla disse...

Deu para ver que falta de exercício não houve neste fim de semana !!

lol

bj

Lipa disse...

Mulher, nesse ritmo vais bater a Vanessa Fernandes aos pontos!

RUTE disse...

Bom, ginásio pra quê?

Qualquer dia estás um pau de virar tripas! Cuida-te!! (ainda por cima sem conseguires dormir seguido!)