quarta-feira, 4 de março de 2009

Desgraças..ou lá o que posso chamar!

Ontem, como faço quase todos os dias antes de sair de casa deixo a maquina a lavar para na hora de almoço ou eu ou o meu marido estender....
Até aqui tudo bem!
Mas quando recebo um telefonema do meu pai a dizer que estava agua a cair pela varanda abaixo, e foi la a casa pensando que eu andava a lavar as varandas....TUDO muda!
Pois é a maquina privou e inundou a casa...cozinha, sala corredor e o meu quarto!!!
Ora muito bem...sai do trabalho a correr!!! Já andava o meu pai a apanhar agua ao balde! parecia uma mini piscina!!! No meio disto tudo á sempre uma sorte e temos que ver o lado positivo!

  • Nada se estragou...até agora, falta ver se o soalho não vai levantar!
  • O Sol de ontem ajudou a secar o chão rapidamente!
  • O meu Pai deu por isso...a maquina só deve ter estado 1 hora a mandar água!
  • O Técnico foi lá ontem arranjar! Ou seja não se avariou!
  • A Peça só custou 6,70€ ...e o técnico não cobrou mão-obra!!!
  • Entre mim, o meu pai e o meu marido a casa ficou com uma limpeza!!! Pois tivemos de desviar tudo e limpar onde raramente se limpa.....!! ahahahha

E prontos foi uma bela 3ªfeira!!! Não há que dramatizar pois ao fim de 3 horas a limpar, vi o lado positivo!

Hoje como é outro dia...vai ser a correr é dia de treinos dos miúdos e para ajudar, tendo eu dois cromos repetidos tenho duas reuniões há mesma hora em escolas diferentes e á mesma hora dos treinos!!!

Nem que eu me dobre em duas e com o marido fazemos três! mas não vou falhar a nada!

3 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ai ai ai...mesmo assim ainda tiveste sorte amiga!!!
Eu nao saio de casa com a maquinaa lavar ..p causa dessas coisas memso!!!
Quanto ao resto tenho a certeza absoluta q vais conseguir chegar a todo lado!!! es uma SUPER MAE!!
beijinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Carla disse...

Meu Deus...eu bem digo que temos sempre que ver o lado positivo das coisas...mas não sei se neste caso teria tirado proveito positivo...

bj

zequinhas disse...

olá,

Antes de mais o meu agradecimento pelas bonitas palavras de apoio.

Bem não se pode dizer que foi uma terca feira agradavel, mas como tu propria dizes viste o lado positivo, e o melhor de tudo é que em principio nada se estragou.

O teu pai teve um papel muito importante neste caso, devias agradecer-lhe com muitos beijinhos =)