sexta-feira, 20 de março de 2009

AMNHÃ SABADO


"Prognósticos só no fim do jogo"
mas aceita-se apostas...

4 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

amiguinha..desculpa mas nisto...nao estamos do mesmo lado..ehehhe
eu sou toda vermelha!!!ahah
mas gosto de ti na mesma ok??
jokinhas doces

RUTE disse...

Gostas de futebol?

Eu já gostei. Mas depois chateei-me com o facto deles ganharem tanto dinheiro e por vezes andarem lá a brincar com a "tropa".

Sou sporting de nascença. Não praticante :-)

Carla disse...

Queres mesmo apostas...

Deixa lá ver...

Queres...

Claro ...
Sporting ganha ...números não me perguntes...não sou boa a matemática ( por isso é que ando na Primária-LOL)

bj grande a todos

Nós os cinco disse...

Sim Rute eu gosto de futebol..mas só vejo jogos do sporting ou de Portugal...

Pois eu tambem concordo com a shakti...o sporting ganga, mas sim apesar da diferença de cores, amigas "vermelhas", continuamos a ser amigas! AHAHAHA