domingo, 22 de março de 2009

Injustiça


Perder quando não se joga nada, não se esforçam...tudo bem, agora serem roubados, é injusto....
P.s o que vale nisto é que ontem o meu filho ganhou 4-1 ao Benfica na playstation claro!

6 miminhos e não só:

Blue Angel disse...

O Pedro é todo do Benfica, mas diz que realmente o Sporting foi roubado.
Mas no jogo á sempre esta variável dos árbitros.

Nem comemorou como entusiasmo...

Um beijo

Nivea

RUTE disse...

Esse jogo do teu filho é que eu gostava de ter visto! Agora o da tv...passou-me ao lado.

Adoro consolas e video jogos :-).

Amanhã dou-te a provar os corações de mousse solares. Fica prometido :-))Beijinhos e bom fds.

Ainda não tenho o q me deixaste no ginásio. A Rita não estáva lá qdo fui e a outra rapariga não sabia onde estáva.

Lipa disse...

Muito mau! Vai mal este futebol nacional. É que mesmo que haja espectáculo no relvado perde-se tudo por cenas como as de ontem. Muito infeliz.

Filipa disse...

Eu sou benfiquista, mas realmente que foi injusto foi ... e mais não digo!!!

Beijinhos e Boa semaninha para ti

Carla disse...

O Sporting foi superior em algumas alturas do jogo , conseguiu marcar e estava a manter o resultado segurando bem( a meu ver) , enquanto o Benfica atacava (como deveria ser)embora fracamente, um erro do árbitro deu o golo ao Benfica e menos um jogador ao Sporting...
Injusto...claro que sim, mesmo até quando os fiscais de linha diziam que não era penalti o senhor arbitro resolvia que sim...coisas do jogo ( ou fora dele ) , mas a equipe de futebol do Benfica , os seus jogadores e treinador não têm a culpa...

Nos penaltis sempre que tivemos hipótese de ficar em vantagem não o conseguimos, e vocês tiveram um Quim com uma bela noite ...por isso , apenas posso deixar aqui os meus parabéns (não ao Benfica ) mas aos jogadores do Benfica !

bj leonino

zequinhas disse...

:(

Nem comento (ainda não superei a minha frustração)