terça-feira, 10 de março de 2009

A Despedida dele....


Ontem enquanto jantávamos o pai perguntou ao filho do meio, como é que íamos fazer no Verão caso fossemos viajar de avião??! (porque ele tem medo, sem nunca ter andado!!)
Resposta:

- Pai, eu se for contigo e com a mãe não vou ter medo, porque vocês estão lá para me proteger!!!

Digam lá que não é coisa mais lindaaaaa???
Mas não ficou por aqui..
Hoje foi viajar com o tio, visitar a Serra da Estrela, e estava eu a entrega-lo ao meu irmão , e quando me despedi, disse-lhe, vá porta-te bem, e despede-te dos manos!

Deu-me beijinhos, beijou o pai a mana e quando chegou ao mano velho, deram um abraço tão grande e um beijo na boca que eu e o pai olhamos um pro outro, cada um com a sua lagriminha no olho!!!

São estas pequenas coisas, que nos fazem todos os dias ter um grande orgulho nos filhos que temos!!!
Apesar de estes dois andarem sempre as turras, a união que tem um pelo outro é mesmo muito forte!!

Assim quero eu que eles sejam o resto da vida, a minha herança é mesmo essa..já o tinha dito aqui.


5 miminhos e não só:

Blue Angel disse...

... e quando estamos na cama, e vemo-nos apertados por mais dois hospedes vindos do quarto ao lado??? É uma comédia misturada com cócegas, mimos e gargalhadas!!!

... e sim, são estes momento que valem a pena!!!

Um beijo

Nivea

Se quiseres visitar também o meu cantinho, manda-me um mail para:

niveaeulalio@yahoo.com.br

Nós os cinco disse...

Ai os hospedes...lá em casa são 3...rara é a madrugada que nao aparece visitas!!
agora temos um contrato
6ªs Feiras è dia dos filhos dormirem com a mãe...e vai o pai dormir no quarto ao lado!!! E ai quem tem visitas é o Pai...!E mais não digo!
Blue já te enviei o email.
Bjs

Carla disse...

é como eu costumo dizer , não podem estar juntos muito tempo,há logo confusão , mas não vivem um sem o outro...quando alguém dá alguma coisa a um deles pedem logo para o irmão...por vezes o mais novo diz apenas porque lhe apetece que ama o irmão e que ele é o irmão mais lindo de todos ...claro que nós cá por casa adoramos ouvir ...sabe tão bem ...e são estes momentos que nos fazem esquecer os outros menos bons ...

bj

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

tao lindo amiga!!!
é mesmo bom para as crianças os irmaos!! eu tive 2 e adorei e adoro claro!!!
como ja tinha dito, adorava dar irmaos ao meu principe!!
parabens, porque se eles sao assim unidos tambem tem a ver com a educaçao e o ambiente familiar q vivem!! sao voçes pais que tambem estao de parabens!!!

Filipa disse...

É realmente uma delícia assistir á união entre irmãos. Os meus juntos não conseguem estar, pois estão sempre a regatear, mas não se podem ver um sem o outro e protegem-se imenso!!!

Esses pequenos gestos faz com que tenhamos a certeza que todas as dificuldades por que passamos, valem a pena e que estamos a fazer um "bom trabalho"!!

Beijinhos