domingo, 29 de março de 2009

complô contra a mãe

Não sei se combinaram ..mas ultimamente Todas as santas noites há um que acorda a chamar pela mãe, num tom assim um pouco pro elevado!
Pois isto é um post mal dormido!
E eu que só queria dormir um bocadinho, sei-la umas 7 horas seguidas!

4 miminhos e não só:

RUTE disse...

Isso é muita mau :-S

Detesto ser acordada a meio da noite assim de chofre! Há alturas que até fico com taquicardia :-((

E o pior é que depois não consigo adormecer outra vez. Felizmente que não andamos numa dessas cá por casa...

Tadinha da Mãe ao Cubo. Desejo-te melhor noites amiga.

Carla disse...

Cá por casa isso já não acontece há já algum tempo...ainda bem...coitada...e o pior é que de manhã lá andam eles pela casa e nós a querermos dormir...

Bom domingo ,ou melhor ,tenta descansar !!

bj

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ai amiga...se eu com um ás vezes ando a cair...imagino tu com 3..eheheh
sao do melhor do mundo...sem duvida.....mas será q nao podiam dormir tambem??!!!ahaqhhahha
jinhussssssssssssssssssssssssssssss

zequinhas disse...

olá =)

Eu penso que combinaram mesmo, deve se vinganca de terem de se levantar tão cedo durante a semana.

E hoje já estão de ferias... Lá vou eu passear com os meus diabinhos =)

Boa semana!