quarta-feira, 11 de março de 2009

Recado da professora

Vinha um recado da caderneta ...
" Venho por este meio informar que o comportamento da turma tem vindo a piorar de dia para dia...agradecia a vossa colaboração no sentido de chamarem os vossos filhos á atenção para que a sala de aula é para trabalhar e a prof. para respeitar"

Ora bem, tendo em conta que o meu filho tem bom comportamento, questionei-o e li-lhe o recado.
Resposta:
Mãe eu sou dos que me porto melhor..mas as vezes também falo....a prof. enviou o recado para todos! E sabes hoje o G. deu um pontapé na prof. quando ela o foi separar de uma luta com o M."
- Desculpa! um pontapé???
Ele: sim, depois a prof mete-o de castigo e ligou ao avô dele!!!
Sinceramente onde já se viu uma coisa destas?? Miúdos de 7/8 anos? Eu impulsiva como sou, tenho uma ligeira impressão que a cara do G. caía para as minhas mãos!! ai desculpem lá....mas acho que caía!
Resposta ao recado:
Prof.
Cá em casa já falamos com o nosso filho, caso seja necessário falar connosco pessoalmente sobre o comportamento do J. agradeço que nos marque uma hora no atendimento aos Pais. Cumprimentos
Então que poderia eu dizer???

4 miminhos e não só:

Ália disse...

Olá.....

Melhor resposta não poderia dar. Assim, mostrou que está disponível.

Beijinhos

Ália

Filipa disse...

Acho que fizeste o que tinha de ser feito!!!

Beijinhos

Carla disse...

Se ele não é dos piores não dês demasiada importância...por vezes esses recados têm que ser colectivos ...fizeste bem em disponibilizar-te para falar com ela ...se ela achar oportuno de certeza que te chamará !

bj

zequinhas disse...

ola

todos nós pensamos que os nossos não fazem nada de mal, por vezes não é bem assim, mas com certeza que conheces bem os teus filhotes para saber até que ponto se portam.

Também me aflige o comportamento de certas crianças, eu defendo que de vez em quando um bom tabefe dado na hora certa resolve muitos problemas,

Eu nunca precisei de apanhar para me portar bem, em minha casa sempre ouve dialogo, e é isso que sinto que falta nos dias de hoje, dialogo entre a familia.

um bj p todos.