terça-feira, 3 de março de 2009

Amor que é Amor dura para sempre.

Assim foi o que o meu amor me disse, e me entregou isto:

E Eu...pergunto, isto é para quê?
E Ele responde:
Amor que é amor dura para sempre, e eu imagino-nos aos dois velhinhos de mão dada a passear com a bela reforma!!!

Claro tive que me rir. Ganhei um PPR! (plano poupança reforma)
Tá bem visto, sim senhor! É um querido!
Podia dar-lhe para me dar um avião, ou anel de diamantes, mas não....
Deu-lhe para me dar uma grande prova de amor!









3 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

verdade minha querida!!!
è romantico.....diz que quer passar contigo a vida toda!!!ahaha
MUITO LINDO ESTE GESTO!"!!
mil beijinhusssssssssssss

Carla disse...

É sinal que quer ficar contigo durante muitos anos...pensa assim...lol

bj

RUTE disse...

Ele lá sabe que um amor e uma cabana não chega. Há que ter uns tostões de parte, não vá o diabo da crise tecê-las ;-)

Gostei da oferta, especialmente pelas palavras que a acompanharam. Foi romantico!

Só mesmo um grande amor para aguentar criar 3 filhotes! Tens de confessar que é dose de Leão!

Eu conheço algumas histórias de pais que foram comprar cigarros e nunca mais voltaram ah ah ah.

Beijinhos e Felicidades.