sexta-feira, 6 de março de 2009

Uma Questão de Gostos

Para descomprimir um bocadinho, POISa semana está quase a acabar... eu AQUI conto vos, que não gosto mesmo nada de chinesises, por várias razões,nem o cheiro sequer....e não se trata de racismo...é mesmo uma questão de gostos!

Mas quando falamos de Brazileirices a coisa é outra
Ora Vejam
Sejam Loiros ou morenos

São gostos...... e eu gosto!
(Fotos retiradas da net)

7 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

linda!!!!!!!!!!!
e nao é que isto ás 8.00 a.m de uma 6ªfeira chuvosa me fez um sorriso na boca!!!aghahha
pena ...pena...é serem so fotos!|!!ahahahahha
obrigada amiga linda
beijinhussssssssssssssss

RUTE disse...

Minha amiga,

também eu achava um piadão a italianos e depois foi uma desilusão quando lá fui a Itália:

Em Milão então, eram todos GAYS. E nem por isso eram giros.

Eu até nem sou contra os Gays, tenho vários amigos que o são e gosto muito deles, mas...

Só tu para me fazeres rir com um post destes!!!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalinda!!!
como levo????
AI q sou tao primaria!!! Que diriam os teus filhotes agora?? ajhaha que sou básica ...lolololo
nao sei fazer!!
jinhusssssssssssssssssssss

Nós os cinco disse...

Pois é para levares daqui não sei se dá mas tens que copiar e gravar no teu computador...se não conseguires aqui pois tenho as imagens bloqueadas vai aqui http://3.bp.blogspot.com/_m9OARlNI1-k/SZbcaB1Sr_I/AAAAAAAAATE/VlHLhqVp6Ik/s320/selo+ju+2.JPG

Carla disse...

Obrigada pelo mimo...e já agora tens que me ensinar a bloquear as imagens...não sei mesmo como se faz e dá um jeitão enorme...

bj

Filipa disse...

Epá ... abençoadas maezinhas e paizinhos que fizeram estas obras primas ... lá giros são, mas será que o cerebro acompanha a beleza?

Isso agora!!!

Beijinhos

Filipa disse...

Agradeço-te do fundo do coração o selinho que me endereças-te!! É sempre muito bom sentirmo-nos acarinhadas!! Muito Obrigado por te teres lembrado de mim.

Sabes, durante muito tempo publiquei com muito orgulho os selinhos/premios/miminhos que me atribuiam, mas associados a estes prémios está por norma a necessidade/regra de nomear outros blogs para passar o selo.

Comecei depois a deparar-me com mensagens de alguns blogs que não nomeava (pois o nº de nomeações é sempre limitado), mas dos quais gostava, que a titulo de brincadeira lá e mostravam melindradas pelo facto de não terem sido nomeadas ... e a situação começou a aborrecer-me um pouco!!

Um dia, ao passear num Blog, deparei-me com uma forma diferente de interpretar os selinhos e de uma certa forma acabei por adoptar esta forma de ver as coisas, especialmente porque ela evita "atritos", e que os não nomeados se sintam melindrados!!

Adoro, receber estes mimos, mas para evitar dissabores publiquei em tempos este post: http://voandopelavida.blogspot.com/2008/11/os-prmiosmiminhosselinhos.html~

e é por este motivo, que não publico selinhos/miminhos e afins ... mas sinto sempre uma grande alegria e gratificação quando os recebo!!

Espero que não me leves a mal, e mais uma vez aqui te agradeço a tua simpatia!!

Beijinhos e Bom Fim de Semana