sexta-feira, 27 de março de 2009

Hoje..festa da escola

Convite aos Pais para passarem a manha das 9h30 ás 12 na escola, jogos tradicionais...festa final de Período!

Pois bem, já o ano passado fui e foi muito giro, e os miúdos gostam sempre de nos mostrar a escola, os seus trabalhos e amigos...e adoram mostrar-me aos amigos!!!
E vê-los encher a boca para dizer esta é a minha mãe!!!
Até aqui tudo normal...mas todos os anos, saltar á corda, corrida de sacas, jogo da malha...não é um bocadinho de falta de originalidade??
Não podiam fazer outra festa diferente???
Mas enfim....
Então daqui a bocadinho la estou eu, de maq. fotográfica na mão, um filho de 7 anos pendurado pelo braço...mas este ano levo o meu advogado de defesa, o filho de 5 anos , e assim fica a conhecer a escola que para o ano vai frequentar!!!
Depois conto como foi....

3 miminhos e não só:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

POIS CLARO..COM UMA MAE NOVA LINDA E SUPER SIMPATICA....NÃO HÃO-DE ELES SER SUPER BABADOS!!!EHHEHE
DIVERTE-TE MINHA DOCURA!!
MIL MILHOES DE BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

A FESTA AMIGA????
COMO FOI???
JINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Carla disse...

É tão bom irmos a esses convites...nós gostamos , eles amam ...

bj e espero que se tenham divertido !