segunda-feira, 9 de março de 2009

Fomos plantar arvores

Sábado , participamos na plantação de árvores.
Fui só com os rapazes, e foi mesmo muito giro, eles gostaram, divertiram-se e passaram uma manha de sábado diferente.
Aconselho toda gente ir visitar o local.
Tem um canil e um gatil aberto ao publico, as entradas são grátis.
Quem quiser até pode dedicar uma árvore a alguém muito especial.
Basta verem aqui.
Fizemos grupos de 10 de pessoas. E com a ajuda de
um voluntário aprendemos as técnicas de plantação, até demos nome ás árvores! Agora já combinamos que um dia destes vamos lá mostrar ao Pai e á mana o nosso carreirinho de Pinheiros.

No Domingo, fomos ao parque aproveitar o sol para gastarem algumas energias e darem pão aos patos.
Quando de repente estão duas raparigas na casa dos 30 anos +ou- ,cada uma com 1 filho de 5 anos que se juntam aos meus a jogar á bola e uma me pergunta:
- São todos seus??
- Sim tenho três!
Não é que olham uma pra outra como se tivessem a
a ouvir uma coisa do outro mundo, até franzem a testa
e tudo!E a outra moça remata:
- Bolas!! como é que consegue?? Eu com um, já sabe Deus! Quanto mais com três!!!
Deu-me cá uma raiva...
- Olha conseguido...
E conforme digo sempre . - Não é fácil, na agenda nem na carteira mas é fácil no coração!Ficaram caladinhas e no lugar delas!
Mas isto acontece-me muitas vezes! alias já tinha comentado aqui. Eu era lá capaz de perguntar a alguém uma coisa destas!!!
Enfim....Para nós foi uma opção de vida, claro que se tivesse um, tudo seria mais fácil....mas quem me dera a mim que o dia tivesse mais 4 horas e eu já tinha tempo para ter mais um...ah ah ah!











5 miminhos e não só:

RUTE disse...

Marina,

eu não sei com que "ar" é que essas raparigas perguntaram-te isso, mas olha que eu junto-me ao clube: - Como é que consegues???? Eu com uma, já sabe Deus!

Bom, mas depois, olhando para a minha sogra e vendo que ela criou 4, até acho que, dificil, dificil é o 1º, depois quando se tem mais, eles entertém-se uns com os outros e quem faz comer para 1 faz para 3 ou 4. Essa é q é essa!

Se calhar a minha filha também é mais chata porque não tem irmão e então... absorve-nos completamente.

Blue Angel disse...

Olá!!!

Eu sou amiga da Shakti, e fiquei curiosa de ver o teu blog!!! Fui cuscar e gostei do que li!!! Deve ser uma alegria ter a casa sempre cheia!!!

Vou voltar para cuscar mais vezes!!!

Fiquem bem

Nivea

Carla disse...

A mim quando me perguntam por dois sei o que sentes ....Parece que tiveste um belo fim de semana ...vou cuscar a ver se consigo ir com os meus príncipes ...

bj

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

BOA AMIGA!!!AHAHAHAHAH
EU ACREDITYO AMIGA...QUE É DO MELHOR PARA O CORAÇAO!!!
EU QUE SEMPRE QUIS TER FILHOS, E NAO QUERIA TER APENAS UM...SEI QUE TEREI MUITA PENA SE MAO VOLTAR A TER MAIS NENHUM,.,,,MAS ENFIM...POR ISSO, ACREDITO QUE ÉS MUITO RICA!!!! RICA EM AMOR...RICA NO CORAÇAO!!! RICA COMO MULHER E MAE!!!JA DISSE ANTES...SÃO O NOSSO EUROMILHOES!!!
PARABENS!!!
MIL BEIJINHUS

Nós os cinco disse...

POis é isso mesmo Rute, nota-se uma grande diferença do 1º para o segundo filho...depois é muito mais facil!
Eu só estranho a reacção das pessoas, principalmente de raparigas novas!Mas tudo bem.
Agora digo-vos que publicaram la na escola que foram plantadas 564 Arvores!!! Muito Bom!

Blue Angel! Se és amiga da Shakti és boa pessoas concerteza!!! Aparece sempre que quizeres tambem vou passar no teu.

Beijinhos a Todas