segunda-feira, 23 de março de 2009

Quadro de Honra

Ora muito bem, sábado os meus meninos jogaram em casa...qual não é o espanto quando todos os pais nos vinham dar os parabéns!?
Não é que o meu filho mais velho foi eleito o jogador do trimestre??
Ora bem a foto e o nome dele está afixado no quadro de Honra!!! Ao alcance de qualquer vista que passe por aquele campo....

Claro, a mãe tipo pavão mais que inchada, não que este troféu fosse muito importante, mas para o ego e auto estima do meu menino significa muito...e as palavras do treinador :
" O JD, foi eleito porque merece, esforça-se muito, é dedicado e em questões de comportamento e educação é nota 10!"
Ai isto sim, para mim é um troféu!!! Mas é verdade este meu filho mais velho, é um miúdo 5 estrelas com o qual eu me "pico" muito, pois somos os dois Carneiros, competitivos e exigentes!
Depois do troféu da Matemática veio este....Parabéns Filho!
És o maior!
P.s mas mais lindo ainda foi -los agarradinhos, o pequeno a pedir para o mano lhe dedicar o prémio...só visto...foi sol de porca dura..mas foi um momento lindo!

5 miminhos e não só:

Blue Angel disse...

Muitos parabéns sua Mãe Pavão super inchada!!!
É um orgulho ouvir falar bem das nossa crias!!! Eu adoro ouvir a educadora da Filipa me dizer que ela é muito arrumada e amiga de todos os colegas!!!

Muitos parabéns!!!

Um beijo

Nivea

RUTE disse...

E tu a dares-lhe na "porca". Vé o que escreveste no p.s. (ah ah ah ah).

Parabéns Mãe Pavão :-))

Deixei-te um desafio no meu blog.
Beijos, até amanhã.

Carla disse...

Parabéns , então à mãe e ao filho !!

É bom...muito bom quando eles nos dão estas alegrias ...

bj

Nós os cinco disse...

Ai que não posso...Rute a "porca" não me larga!!! AHAHAHHA

Lipa disse...

Parabéns ao filho nota 10!