sábado, 7 de março de 2009

Ainda a mesma conversa!

Olhem só esta....

Mostrava eu ao meu JP (5anos) as fotos dos brasileiros e lá lhe explicava que eram homens bonitos....

E o moço vira-se e diz:
"Oh mãe o que é que tu viste no Pai?"
OPssssssssssssss!!!! que queria o cachopo dizer com aquilo!!
Isto cá em casa é só rir!!!

Mas Agora muito a serio, eu conforme disse gosto muito de brasileirices, mas o que é nacional é bom e eu GOSTO MUITO MAIS....

Apesar deste portuga ter outra, na vida dele eu sou Doida por ele!

4 miminhos e não só:

Carla disse...

Acima de tudo é ele o homem da tua vida...

bj

RUTE disse...

Marina,

já somos duas! O meu vai sair com a "outra" agora!!

Todos os domingos de manhã é isto, lá vai ele para Sintra passear com ela (ih ih ih ih).

Estou sempre a torcer para que chova só para a bicla ficar em casa e não ir apanhar ar puro com o meu nacional.

Mas... graças a deus que a bicicleta fica em casa dos pais dele, caso contrário, corria o risco de ser trocada todos os dias.

Bom... mais vale a bicla do outras malucas q por aí andam! Por isso tenho de o segurar pelo estomago ;-)

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha linda!!!
Ainda bem que são felizes!!!!
Uma linda familia!!!
são um numero maravilhoso...5!!ehehhe
enchem um carro!!!ahhah
voçês fazem-me acreditar que existe a felicidade....sei que não é facil...acredita...mas nem sempre se consegue nao é??
muitos beijinhuse q sejam sempre assim felizes!!!

Nós os cinco disse...

Pois é o J. é o homem da minha vida ja estamos juntos desde os 16 anos...até hoje já passamos por muitas coisas boas e outras menos boas, mas somos felizes!
Pelo menos por enquanto somos, e mesmo que um dia a vida de uma grande volta...o j. vai ser sempre um homem muito importante na minha vida, não fosse ele o meu melhor amigo, o meu namorado de uma vida, e o Pai dos meus filhos!!