segunda-feira, 2 de março de 2009

Domingo light

Ontem almocei só uma saladinha para ir habituando o estômago á semana que se avizinha!!! mas....


Mas ontem o meu JP (5 anos) teve jogo, e lá fomos todos ver o artista! Eu como sempre nestes jogos de miúdos de 4/5 anos acho o máximo e farto-me de rir..para a acrescentar visto a camisola de mãe galinhaça e vai de gritar e pular com todos os toques que o meu menino dá na bola! mas não sou a única...na bancada o que não falta lá é galinhas!! ahhaha

O rapaz foi a baliza, e se defendeu bem! mesmo ao acabar o jogo não é que marcou um golito?? Ora... Ora o 1º olhar foi pra mãe! e de punhos fechados a correr pelo campo a gritar Golo, Goooloo! pós a bancada toda a rir até os pais dos adversários!

Mas nestas idades é normal, não se chatearem quando perdem, e festejar até á exaustão quando ganham!

Para acabar em beleza fomos ao 1º aniversario dos gémeos, filhos de uns primos nossos...e acabei a tarde na mesa dos doces! Ai ai

Sendo assim aqui vou ao ginásio um bocadinho!
Boa semana para todos!



3 miminhos e não só:

Carla disse...

Belo domingo familiar...imagino a figura de uma mulher a correr pelo campo de uns miúdos a festejar um golo...lol

bj

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

SOMOS MAES GALINHAS MESMO....EHEHEH
É UMA EMOÇAO...EHEH

MIL BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSS

Ália disse...

Olá...

E é tão bom ser galinha! A cada palavra nova que percebo que a minha filha idz, vem-me logo uma lagrimita!

hehehehe

Beijinhos