quarta-feira, 18 de março de 2009

Ando a Dormir

Mal e á pressa....

Deito-me cedo, e apago a luz tarde...ao fim de 2 dias estou quase a acabar ...
Mas a Culpa é deste: LIVRO
"A Criança que não queria Falar "
A autora deste livro que se tornou best-seller em diversos países é Torey Hayden, uma professora que conta uma história verídica.
A Sheila é uma menina de seis anos, vítima de maus tratos , é uma criança violenta e insociável que os pais das outras crianças e até os professores querem manter afastada. É assim que um dia ela vai parar à sala de aula de Torey onde se encontram outras crianças com dificuldades de integração.

5 miminhos e não só:

Blue Angel disse...

Ai está uma boa proposta para a minha literatura de comboio!!! LOL

Um beijo

Nivea

Blue Angel disse...

... já agora vou ficar mais um pouco no teu canto a curtir a musica!!! LOL

Beijos

Nivea

Nós os cinco disse...

Olha Nivea eu estou a adorar o livro...se lêres depois diz-me

Carla disse...

Já li ...e depois li a continuação (quando ela a encontra em adolescente ) e depois já devorei os outros dois ...Na minha profissão esses livros ainda mexem mais ...

Adorei , e de certeza que tu o vais adorar..posso dizer-te que o li numa noite ...não conseguia parar de ler e a continuação li em duas noites ...

bj grande

Filipa disse...

Também já li e gostei bastante!! Agora, tenho para ler "Uma Criança em Perigo" da mesma autora!!