quinta-feira, 12 de março de 2009

O Melhor e o pior

É agora que percebo bem a expressão de que os filhos despertam
o MELHOR e o PIOR que há em nós....
E eu tenho mesmo sangue de barata....apesar de estar muito mais calma, pois a idade assim mo ensinou, mas quando mexem com os meus filhos é mesmo muito pior que se fosse comigo!
Eu sou crescida,até me sei defender, agora com um inocente de 7 anos???
Ai, ai...que isto não me está a escorregar bem!!!

Como eu gostava que o meu JD fosse respondão e não tivesse medo de falar, só para não magoar quem o magoa a ele! Ainda por cima.....com adultos que já tem idade para ter juízo! E ainda por cima da família....??
A ignorância, arrogância e a falta de humildade.... eu dispenso que transmitam aos meus filhos! Não e Obrigado!

Agora com este sol...vou mas é ali tomar o pequeno Almoço pró meu terraço com as minhas crias....tudo o resto são migalhas!
Desculpem o desabafo...mas há alguns que nem baixinho digo, para não magoar quem eu tanto amo!

7 miminhos e não só:

RUTE disse...

Xiiii isso tá "brabo"!

Respira rapariga, respira. Essa ideia do peq almoço na terraço deu-me inveja :-(

Inveja boa, claro. Nada de maus sentimentos. Pois os maus sentimentos corroem-nos por dentro. São ácido!

Beijinhos.

Nós os cinco disse...

Pois é amiga Rute...!O meu Terraço é um carrega energias...de lá se vê o mar, as flores...até as galinhas e os coelhinhos da vizinhança!Ahah

Nós os cinco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ália disse...

Olá...

Aquele ditado "quem nossos filhos beija, nossa boca adoça" aplica-se também quando é ao contrário!

Por muito calma que a pessoa seja, quando se mexe nos filhos, vira leoa!!! E é assim que tem que ser!

Beijinhos

Ália

Blue Angel disse...

Quando mexem com os nos nossos filhos, tudo muda e nós viramos FERAS!!!

Mas gostei da parte do pequeno almoço no terraço....

Um beijo

Nivea

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ai amiga,,,,, tens razao....somos verdadeiras maes leoas!!!!grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
nao venham nao...que ficamos mesmo viradas!!!
tenho a certeza que iras defender os filhotes com grande categoria!"!!
uma grabnde mulher que és!!!
bilioes de beijos
uma esplanada caia bem sim senhora

Carla disse...

Sabes o que eu faço nessas situações...pura e simplesmente respondo por eles...ou viro a cara e vou-me embora !

bj e calma