terça-feira, 17 de março de 2009

As coisas deles!!

Na entrada da escola está afixada a ementa e todos os dias é ritual ler o que vão almoçar....

- Mãe o que é hoje o almoço??
- sopa de feijão, peixe com todos e fruta da época!
- FOGO! mais valia não ter vindo á escola!!! (filho 5 anos)

- Mãe posso levar uma bola pra escola?
- Podes...mas nos intervalos devias era andar atrás das miúdas!!
- Bolas..."temara" eu que elas não adem atrás de mim...!!!
- Pois,pois...e lá me ri!
- Tas-te a rir?? Olha que as miúdas são terríveis, são pior que os rapazes!!! e a mana é miúda!!! (7 anos)
- Obrigado filho por me lembrares!


- À mamã, a pepa adeu á iaia! (23 meses)
(Mamã o Pedro mordeu á zazá)
mas depois de ela já ter mordido umas 5 vezes ao pepa (Pedro)

4 miminhos e não só:

Carla disse...

Se eu com dois é o que é ...imagino tu com três ...

lol

Bj

zequinhas disse...

olá,

Embora nestes ultimos tempos não tenha tido muito tempo para vir ate ao teu cantinho, cada vez que cá venho fico maravilhado com o que vejo. È assim, quem gosta de crianças só pode adorar saber as peripécias da vossa adoravel familia.
Este blog assemelha-se em muito com o meu, pois retrata através de palavras o dia-a-dia da nossa humilde vidinha.

Quando levo os meus sobrinhos ao colegio muitas das vezes também oiço desses desabafos logo ao portão... Em ralação às miudas deixa lá o rapazinho ser feliz enquanto pode, porque para dores de cabeça ele tem muito tempo, eh eh.

um bj para todos.

Nós os cinco disse...

Ora Ora o Zequinhas tem mesmo muita razão..."Em ralação às miudas deixa lá o rapazinho ser feliz enquanto pode, porque para dores de cabeça ele tem muito tempo, eh eh."

é so rir!!!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ahahahh que espetaculo estes garotos!!!
jinhus amiga
o teu cantinho tem, sempre a capacidade de me fazer rir!!!
SAO maravilhosos os teus rebentos!!!